View Transcript
Episode Description
Marcelo d'Agosto responde que, em termos de chance de perder o investimento, o risco é baixo. O problema de investir só em CDBs do banco é deixar de ganhar mais. Ouça o comentário.
Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices