Episode Description
Vinte e dois anos depois, o Arsenal voltou a conquistar Inglaterra. Neste episódio, discutimos o regresso dos Gunners ao topo, o fim de ciclo de Pep Guardiola e Bernardo Silva no Manchester City e as perspetivas para o futuro da Premier League.
Os comentários são do Ailton Ricardo Pereira e do César Mayrinck.